Calças Destroyed





Minha gente,eu estou completamente apaixonada pelas calças Destroyed. Elas chegaram com tudo com 2015 e parece que vão continuar em alta em 2016,elas dão um ar de modernidade no look e pode ser utilizada em qualquer ocasião com vários tipos de acessórios e combina com qualquer estilo,seja casual ou até mais clássicos.




Essas calças podem ter vários tipos de abertura,tanto dramáticas com simples rasgos sem mostrar muito a pele.



 As calças coloridas ainda estão em alta nessa verão,e você pode fazer a junção do Destroyed,vai ficar um arraso!






O mais legal dessa tendência é que você pode fazer os rasgos em qualquer calça que tiver no seu guarda roupas,isso mesmo! Você pode customizar aquela calça antiga,velha que você acha horrorosa e ficar bem estilosa com ela,arrasando por ai! Tem um passo-a-passo bem legal onde você vai aprender a fazer um Destroyed bem legal na sua calça antiga.

Dá uma olhadinha na minha calça Destroyed no instagram,eu mesma que fiz e amei!


Espero que tenha gostado da dica!
Mil beijos,até mais!


Compartilhe:

Venha Comente

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário